Relatório Anual IDH 2020: Modelos de Negócios Sustentáveis ​​que Geram Impacto

Em 2020, o impacto e a escala continuaram a estar no centro de tudo o que fazemos. A IDH alcançou mais de 3,2 milhões de agricultores e trabalhadores e mais de 7,5 milhões de hectares de terra estão agora sob práticas agrícolas sustentáveis.

A crise da COVID atingiu duramente o mundo, principalmente os grupos mais vulneráveis, e nos mostrou como é importante mudar a economia para beneficiar os produtores, os trabalhadores e o meio ambiente. Se há uma lição com a pandemia, é como estamos interconectados e como nossas cadeias de abastecimento são vulneráveis. Elas precisam ser projetadas tendo a sustentabilidade como foco.

Leia mais detalhes e conheça todos os destaques em nosso Relatório Anual 2020, que traz os resultados da cooperação e dos investimentos da IDH e seus 650 parceiros públicos e privados na produção e comércio sustentáveis para impactar os ODS! Junte-se a nós!

Capítulo Brasil

Entre as páginas 66 e 74 estão registrados diversos resultados da atuação da IDH no Brasil por meio de seu Programa de Territórios, baseado na abordagem de Produção, Preservação e Inclusão, estratégia implementada em mais de 10 países. Neste capítulo destacamos três desses resultados: