Estratégia e Instituto PCI de Mato Grosso ampliam conexão com parceiros e apoiadores através de novo site

Quer conhecer ou saber mais sobre a Estratégia e o Instituto PCI de Mato Grosso? Agora ficou muito fácil e prático ter acesso a diversos dados e informações reunidos em uma única plataforma online, no endereço: www.pcimt.org

A estrutura do site foi pensada para que o visitante conheça a trajetória desde o lançamento da Estratégia, em 2015, passando pela criação do Instituto, até as informações mais atuais. Os temas centrais como investimentos, monitoramento das metas, regionalização e comunicação são apresentados sob a perspectiva de objetivos, ações desenvolvidas e parceiros que contribuem. Além disso, também estão disponíveis diversos documentos e um calendário de eventos.

Quem quiser se aprofundar um pouco mais no entendimento do assunto, pode acessar a plataforma de monitoramento das metas ou então, o conteúdo sobre os Pactos Regionais PCI para conhecer um pouco mais dos municípios onde eles são implementados, os compromissos assumidos e os parceiros signatários.

O site também possuiu um espaço para as notícias que disponibiliza informações dos diversos parceiros envolvidos na implementação as metas PCI.

Segundo o diretor executivo do Instituto PCI, Fernando Sampaio, a proposta é apresentar tudo que está sendo feito para Mato Grosso alcançar o desenvolvimento social e econômico através do uso sustentável da terra e conectar parceiros, investidores e financiadores que apoiem essa visão. “Para garantir maior abrangência e incidência internacional, também vamos disponibilizar, em breve, uma versão em inglês”, adicionou Sampaio.

Gostou do que viu e quer participar? Acesse o site e saiba como: www.pcimt.org